Acidente de avião mata jogadores e presidente do Palmas

O piloto da aeronave também morreu na queda que vitimou o presidente do Palmas e quatro atletas; eles estavam a caminho de Goiás para uma partida na próxima segunda (25)

Um acidente de avião, por volta das 8h15 deste domingo (24) vitimou o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e quatro atletas do clube: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, segundo informações do Portal R7.

Queda de avião matou piloto e também o presidente e quatro atletas do Palmas F.R. – Foto: Reprodução/InternetQueda de avião matou piloto e também o presidente e quatro atletas do Palmas F.R. – Foto: Reprodução/Internet

O dirigente e os atletas estavam a caminho de Goiânia, onde disputariam uma partida contra o Vila Nova, na segunda-feira (25), em partida válida pela Copa Verde. O acidente de avião ocorreu ainda em Tocantins.

Piloto também perdeu a vida no acidente aéreo

O Comandante Wagner, piloto da aeronave também foi uma das vítimas fatais do acidente aéreo. Este vídeo mostra o avião ainda pegando fogo, após o acidente:

Em nota, nas redes sociais, o Vila Nova informou que recebeu com profunda tristeza a notícia do acidente aéreo que vitimou o presidente e os atletas do time adversário.

Delegação do Palmas F.R., que perdeu quatro atletas e o presidente, após acidente de avião – Foto: Reprodução/InstagramDelegação do Palmas F.R., que perdeu quatro atletas e o presidente, após acidente de avião – Foto: Reprodução/Instagram

“O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano”, declarou.

+

Futebol Brasileiro