Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após derrota do Inter, Odair vê jogo de igual para igual e lamenta revés

Depois da derrota do Internacional por 1 a 0 contra o Athletico-PR fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o treinador da equipe colorada Odair Hellmann explicou o motivo de escalar equipe praticamente reserva, visando as quartas de final da Copa do Brasil, e afirmou e ressaltou que, na sua visão, o time gaúcho fez jogo equilibrado com os paranaenses.

“A gente tem que ter convicção com o que estamos fazemos, não podemos nos contentar com as derrotas e temos que buscar até o fim o resultado positivo”, disse o comandante. “Mesmo trocando todos os jogadores fizemos um jogo de igual para igual com o Athletico”, seguiu.

“Todos os jogadores tinham condições de vir para cá, mas preferimos não trazer por conta do nosso planejamento”.

A gente sabe da grandeza do clube, sabe da história do clube e sabe da grandeza dos profissionais que trabalham no clube”, explicou. O Inter joga a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Beira-Rio frente ao Palmeiras.

“Gostei da estreia de todos, apesar da circunstâncias difíceis de enfrentar o Athletico aqui”, relatou em relação à primeira oportunidade do lateral-direito Heitor e do lateral-esquerdo Erik, oriundos da base, na equipe.

Para finalizar, Odair comentou sobre a programação até a decisão de quarta. “A gente vai trabalhar amanhã bem. Vamos nos reunir, trabalhamos, treinamos e na terça-feira decidimos quem vai para o jogo contra o Palmeiras”, concluiu o técnico.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...