Conteúdo por Gazeta Esportiva

Após ouro, Richarlison diz que Neymar ‘terá que aguentar’

O astro do PSG “emprestou” sua camisa 10 para os Jogos de Tóquio

Após conquistar o ouro nas Olimpíadas o atacante Richarlison, titular na seleção olímpica de futebol, mandou um recado para o amigo Neymar neste sábado (7).

Atacante Richarlison brincou com o amigo Neymar – Foto: Instagram/Reprodução/NDAtacante Richarlison brincou com o amigo Neymar – Foto: Instagram/Reprodução/ND

O jogador da seleção principal “emprestou” sua camisa 10 para os Jogos de Tóquio. Com a vitória, Richarlison brincou que agora Neymar “terá que aguentar”. Já o astro do PSG se divertiu e disse que Pombo, como é chamado, sentiria a pressão dessa responsabilidade.

“Vou deixar bem guardada (a medalha), trancada. Vou fazer uma tatuagem em homenagem a conquista. Vou deixar eternizada. Muito gratificante conquistar o ouro com essa camisa. Vim pra ajudar meus companheiros, consegui ser artilheiro da competição. Meus companheiros me ajudaram bastante também”, finalizou o jogador.

Medalha

O seleção do Brasil conquistou sua segunda medalha de ouro na história. A equipe de André Jardine bateu a Espanha por 2 a 1, com gols de Matheus Cunha e Malcom, que entrou na prorrogação e fez o tento do título.

Richarlison perdeu um pênalti na primeira etapa e acertou uma bola na trave no segundo tempo.

“Creio que hoje não era o dia da bola entrar. Faltou sorte, mas faz parte do jogo, quem entrou, entrou bem. Valeu todo o sacrifício que fizemos pelos nossos clubes, cada injeção tomada pra jogar… Agora é comemorar bastante, todo mundo está de parabéns”, disse, em entrevista ao SporTV.

Foi na prorrogação, com a entrada de Malcom no lugar de Matheus Cunha, que o fôlego do ataque brasileiro foi renovado. Aos dois minutos do segundo tempo, Malcom disparou em velocidade pela esquerda e tocou na saída do goleiro para sair do empate e garantir mais uma medalha de ouro para o Brasil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...