Após voo ‘emocionante’, Verdão desembarca confiante em vaga na decisão

Mau tempo gerou atraso na viagem da delegação, que lidou com turbulência na ida do Rio a São Paulo. Dudu crê que gol marcado no Maracanã foi decisivo

O mau tempo em São Paulo (SP) fez com que a delegação do Palmeiras tivesse um atraso de quase 1h30 em sua chegada à cidade, depois da derrota para o Fluminense no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. E o voo entre o Rio de Janeiro (RJ) e a capital paulista não foi tranquilo. O grupo passou por uma forte turbulência no trajeto e se assustou, conforme contou Dudu.

– Balançou um pouco, mas graças a Deus chegamos bem. Alguns ficam com medo, eu fiquei um pouquinho, como todos (risos). Mas o importante foi chegar aqui bem – disse o camisa 7.

Passada a tensão da viagem, o atacante já projetou o jogo de volta contra os cariocas, na quarta que vem, que definirá o classificado à decisão da Copa do Brasil. Protagonista de uma discussão com seus companheiros no segundo gol do Flu, Dudu reforçou que o problema já foi resolvido, e que o pênalti convertido por Zé Roberto mantém o time muito vivo na disputa pela vaga.

– Não teve discussão no vestiário, foi só ali no campo, mesmo. Temos de acertar, não podemos tomar gol de bola parada que a gente treinou. Mas os jogadores estão tranquilos, e o gol nos dá a confiança de que podemos reverter a vantagem na quarta. 2 a 0 iria complicar um pouco mais – acrescentou.

Com a quinta de folga, o elenco alviverde volta aos trabalhos na sexta-feira, quando fará uma atividade fechada à imprensa no Pacaembu, palco do jogo de sábado, contra o Sport, pelo Brasileiro. Por conta da Copa do Brasil, a tendência é de que o Verdão jogue mais uma vez com uma equipe mista no Nacional. Para se manter vivo na briga pelo tricampeonato da copa, o time de Marcelo Oliveira precisa apenas de uma vitória por 1 a 0. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...