Conteúdo por Gazeta Esportiva

Briga entre torcedores de Palmeiras e Corinthians deixa um morto em São Paulo

Ao todo, entre corintianos e palmeirenses, 22 envolvidos na confusão foram detidos

No início da tarde deste sábado (30), uma briga entre torcedores de Palmeiras e Corinthians, na região do Sacomã, zona sul de São Paulo, terminou com duas pessoas baleadas. O Tenente Guedes, da Polícia Militar, confirmou que um corintiano morreu e outro está hospitalizado.

Ao todo, entre corintianos e palmeirenses, 22 envolvidos na confusão foram detidos – Foto: Reprodução/Redes SociaisAo todo, entre corintianos e palmeirenses, 22 envolvidos na confusão foram detidos – Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Tivemos o problema na região do Sacomã. Um ônibus da torcida do Palmeiras que estava indo para Heliópolis. Eles se depararam com torcedores do Corinthians. Houve confusão, um homem baleado morreu e outro ferido acabou socorrido. A Polícia Militar foi acionada, conseguimos abordar torcedores do Palmeiras, foram 21 detidos da torcida do Palmeiras e 1 do Corinthians, todos encaminhados ao 26° DP. Não se sabe a motivo da confusão”, afirmou.

“Usaram pistola calibre 380 no local. A PM reforçou o policiamento em trens, metrô, próximo da Arena do Palmeiras, vamos realizar escoltas dos clubes na volta. Estamos preparados e por isso conseguimos prender parte das pessoas envolvidas nessa situação”, completou o Tenente Guedes.

Neste sábado, o Palmeiras disputa a final da Libertadores contra o Santos, no Maracanã. Já o Corinthians se prepara para enfrentar o Ceará na quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

+

Futebol Brasileiro