Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Campeonato Paulista (assim como também o Carioca) é na NDTV | Record TV

Além do Campeonato Carioca, o Grupo Record agora detém os direitos de transmissão do Paulista, o mais forte do país. O acordo firmado vale de 2022 a 2025.

Além do Campeonato Carioca, o campeonato Paulista agora será transmitido pela NDTV/Record. – Foto: Divulgação/FPFAlém do Campeonato Carioca, o campeonato Paulista agora será transmitido pela NDTV/Record. – Foto: Divulgação/FPF

O Campeonato Paulista agora é do Grupo Record. A negociação para a transmissão do campeonato envolveu o CEO do Grupo Record, Marcus Vinicius Vieira, e executivos da Record TV: o vice-presidente artístico da Record TV, Marcelo Silva, e o diretor geral de produção, Mafran Dutra.

“É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa”, afirmou, em nota, Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

Com o acordo, Grupo Record transmitirá os dois mais importantes campeonatos regionais do Brasil, que reúnem as maiores torcidas do país: Paulistão e Cariocão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...