Conteúdo por Gazeta Esportiva

Chapecoense empata com Brusque e perde chance de se aproximar da ponta na Série B

O resultado deixa a Chapecoense na quarta colocação, com nove pontos, a quatro de distância do líder Bahia. Enquanto isso, o Brusque vem abaixo, no nono posto e com sete somados

A Chapecoense poderia ter dormido a apenas dois pontos do Bahia, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, se tivesse vencido o Brusque, fora de casa, nesta quinta-feira (5). Mas não foi o caso. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

No geral, as melhores chances do jogo vieram pelo lado da Chape. Orejuela levou perigo em bom chute aos 18 minutos do primeiro tempo, mas parou em defesa de Ruan Carneiro. O camisa 7 ainda tentou outro arremate pouco depois, mas a bola foi desviada.

Clássico regional manteve o placar em branco – Foto: ACF/Divulgação/NDClássico regional manteve o placar em branco – Foto: ACF/Divulgação/ND

Não teve jeito, o jogo terminou mesmo sem gols. O resultado deixa a Chapecoense na quarta colocação, com nove pontos, a quatro de distância do líder Bahia. Enquanto isso, o Brusque vem abaixo, no nono posto e com sete somados.

Pela próxima rodada da Série B, a Chapecoense terá pela frente o Sport, em casa, às 21h30 (de Brasília) do dia 13. Um dia depois, o Brusque encara o Londrina, fora de casa, às 11h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...