Com Fred ovacionado, Flu realiza coletivo com não-relacionados

Os atletas que não atuaram ou entraram no decorrer da derrota contra o Madureira, participaram de atividade coletiva contra a equipe de juniores, nas Laranjeiras

Após a folga depois da derrota no sábado, para o Madureira, na estreia no Campeonato Carioca, os jogadores do Fluminense se reapresentaram nesta segunda-feira nas Laranjeiras. E o técnico Renato Gaúcho comandou um coletivo com os reservas e não-relacionados na partida contra o time de juniores. O destaque ficou com a torcida que apoiou os jogadores e ovacionou Fred a cada toque na bola. Cerca de 50 torcedores acompanharam as atividades.

O atacante, inclusive, participou bem da atividade e deu sinais que deve mesmo encarar o Bonsucesso, na quinta-feira, no Maracanã. A partida marcará o retorno de Conca ao Maior do Mundo com a camisa tricolor. Além de Fred, Carlinhos, Bruno e Diguinho, que também não estavam em condições de encarar o Madureira, também treinaram sem nenhum problema.

Os titulares no revés de sábado, realizaram um trabalho físico regenerativo e deram voltas em torno do gramado. Recém-contratado, Walter também deu voltas no gramado e depois realizou um trabalho físico à parte.

A equipe que encarou os juniores foi escalada com a seguinte formação: Kléver, Bruno, Wellington Carvalho, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Rafinha, Higor e Chiquinho; Fred.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...