Com retorno dos titulares, Flamengo vence o Bangu pelo Carioca; confira resultados

Rubro-negro está na isolado na liderança do campeonato carioca; pelo campeonato, Nova Iguaçu venceu o Macaé e o Botafogo ficou só no empate

Com a volta dos titulares a campo, o Flamengo venceu o Bangu no jogo pela oitava rodada do Campeonato Carioca 2021, em Volta Redonda, nesta quarta-feira (31), e segue líder isolado na tabela.

flamengo vence BanguMax, do Flamengo, comemora seu gol nos acréscimos da partida contra o Nova Iguaçu, válida pela 1ª rodada da Taça Guanabara 2021 – Foto: ANDRÉ FABIANO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Nos acréscimos do primeiro tempo, Bruno Henrique abriu o placar para o “Mengão”. Arrascaeta ampliou com um golaço da entrada da área. E claro, não podia faltar o dele, “Gabigol” marcou e fechou o placar.

Sem sustos, a vitória foi por 4 a 0, com gols na partida controlada pelo Rubro-Negro em sua totalidade, no Estádio Raulino de Oliveira.

Já o Macaé perdeu para o Nova Iguaçu no estádio “Los Larios”, em Duque de Caxias, na tarde desta quarta. O atacante Raphael Carioca abriu o placar para o “carrosel da baixada”, mas cinco minutos depois, Wagner Carioca empatou o jogo.

Não demorou muito e Vandinho colocou o Nova Iguaçu novamente na frente para, então, Anderson Künzel fechar o placar com um gol de pênalti.

Ainda pelo Cariocão, Botafogo e Madureira empataram em 1 a 1.  O atacante Luiz Paulo abriu o placar para o “tricolor” e, no segundo tempo, Matheus Babi empatou para o “fogão”. Final, Botafogo 1, Madureira também 1.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Brasileiro