Confusão no fim mancha festa do Botafogo e um torcedor sai ferido

Uma confusão já no fim da comemoração do Botafogo pelo título do Campeonato Carioca na sede de General Severiano manchou o que seria uma noite de festa. Cerca de dez torcedores invadiram a sede do clube, quebraram duas portas de vidro e conseguiram chegar ao salão nobre. Na confusão, um torcedor saiu ferido no cotovelo.

A segurança particular do Botafogo entrou em confronto com os torcedores que invadiram o local e conseguiu retirá-los. Um dos seguranças estava armado e chegou a apontar a arma para um torcedor. A Polícia Militar não entrou no local porque a sede é patrimônio do Botafogo. Ninguém foi detido.

Alguns jogadores do Botafogo estavam descendo da sacada da sede, onde comemoraram com os torcedores, quando a confusão começou. O técnico Oswaldo de Oliveira correu para escapar do tumulto e o atacante Bruno Mendes foi retirado à força por um dos assessores do clube enquanto conversava com um torcedor.

Além disso, equipamentos de funcionários do Botafogo que estavam num gramado próximo à loja oficial foram furtados. Entre eles estavam computadores e câmeras fotográficas.

Mais informações em instantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...