Contra jejum, São Paulo estreia no Paulistão diante do Bragantino

Sem vencer o Paulista desde 2005, Tricolor entra em campo às 17h em Bragança Paulista

Divulgação

Por uma vida nova. É assim que o São Paulo entra em campo neste domingo contra o Bragantino, às 17h em Bragança Paulista, na estreia do Campeonato Paulista. Com apenas uma cara nova entre os titulares, o lateral-direito Luis Ricardo, o técnico Muricy Ramalho manteve a mesma base que passou aperto na última temporada.

Sem vencer o Estadual há nove anos, o São Paulo é o clube grande que vive maior jejum e Muricy sabe da importância de fazer um papel diferente a partir de agora e voltar a brigar por títulos.

– A pressão existe sempre em quem pensa grande. Se você quer ser um técnico que não tenha pressão, vai para aquele lugar que não ganha nada e não te cobra, fica sempre na zona de conforto. Você tem que se pressionar sempre para querer ganhar – afirmou o comandante são-paulino.

Contra a equipe do interior, o Tricolor terá a mesma equipe que participou do jogo-treino contra a seleção dos Estados Unidos na última quinta-feira. Wellington segue aberto pela direita enquanto Ademilson ganhou a concorrência com o Osvaldo para ser o companheiro de ataque de Luis Fabiano.

Já o Bragantino vem com a formação no 3-5-2. O técnico Marcelo Veiga comandou a pré-temporada da equipe na cidade de Atibaia e contra o rival do Morumbi apostará nos contra-ataques para surpreender, mesmo atuando em casa.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X SÃO PAULO

Data: 19/1/2014
Horário: 17h (Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Maria Elisa Correia Barbosa

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Iago, Alexandre e Guilherme; Robertinho, Francesco, Geandro, Gustavo e Léo Jaime; Cesinha e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinado; Denilson, Maicon, Wellington e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...