Corinthians empata com Boca na Bombonera e mantém liderança pelo Grupo E da Libertadores

Du Queiroz abriu o placar para o 'Timão' e Darío Benedeto empatou para os 'Xeinezes', num jogo em que o time brasileiro terminou com um a menos devido à expulsão do meia colombiano Víctor Cantillo

O Corinthians conseguiu um bom empate em 1 a 1 com o Boca Juniors em La Bombonera nesta terça-feira (17), pelo Grupo E da Copa Libertadores da América.

Clube paulista somou um importante ponto na Argentina – Foto: Alejandro Pagni/AFP/NDClube paulista somou um importante ponto na Argentina – Foto: Alejandro Pagni/AFP/ND

Du Queiroz abriu o placar para o ‘Timão’ e Darío Benedeto empatou para os ‘Xeinezes’, num jogo em que o time brasileiro terminou com um a menos devido à expulsão do meia colombiano Víctor Cantillo. O técnico corinthiano, Vítor Pereira, também recebeu cartão vermelho na partida.

Com o empate, o Corinthians chega aos 8 pontos e continua na liderança do Grupo E, seguido belo Boca, com 7. Logo atrás vem o Deportivo Cali, com 5 pontos, e o Always Ready, com 4. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira na Colômbia.

Na sexta e última rodada da chave, o Corinthians recebe em Itaquera Always Ready e o Boca encara na Bombonera o Deportivo Cali.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...