Criciúma vence e é o segundo colocado do grupo B na Série C do Brasileiro

Tigre venceu o Ypiranga (RS) pelo placar de 2 a 1, neste domingo (13), no Estádio Heriberto Hülse

Em uma partida bastante disputada, o Criciúma venceu o Ypiranga (RS) pelo placar de 2 a 1, neste domingo (13), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.  Com o resultado, o Tigre chega a segunda colocação no grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com sete pontos.

Dudu Figueiredo marcou o segundo gol do Criciúma – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/NDDudu Figueiredo marcou o segundo gol do Criciúma – Foto: Celso da Luz/CriciúmaEC/ND

No primeiro tempo o Criciúma dominou a partida, logo aos seis minutos, Eduardo tabelou com Claudinho e finalizou com perigo, mas o goleiro do Ypiranga (RS) fez boa defesa. Já aos 22 minutos, Hygor recebeu na entrada da área e chutou forte para abrir o placar da partida para o Tigre.

Após o gol, o Canarinho foi para cima em busca do empate. Porém, aos 35 minutos, Rodrigo saiu em arrancada e tocou para Dudu Figueiredo concluir a jogada e ampliar a vantagem do Criciúma no placar. Aos 43 minutos, Dudu Figueiredo recebeu na entrada da pequena área e arriscou um bonito chute com muito perigo, quase o terceiro do Criciúma. No último lance da primeira etapa, Sodré recebeu de Mikael e tentou deslocar o goleiro do Criciúma que fez uma grande defesa, quase o time gaúcho descontou.

Na segunda etapa o Ypiranga (RS) se lançou ao ataque em busca do empate e logo aos 13 minutos, Dija Baiano encontrou Mikael livre que chutou forte para uma grande defesa do goleiro Gustavo. Aos 32 minutos, após cruzamento na área, Quirino apareceu livre para colocar a bola no fundo da rede e descontar para o Canarinho. A equipe gaúcha seguiu pressionando em busca do gol de empate, mas sem sucesso.

FICHA TÉCNICA

Criciúma 2X1 Ypiranga (RS) – 3ª rodada da Série C do Brasileiro

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese, Helder; Arilson, Dudu Vieira (Jessé), Eduardo (PH) e Dudu Figueiredo (Genilson); Luiz Paulo (Uilliam Barros) e Hygor (Pedrinho) . Técnico: Paulo Baier.

Ypiranga (RS): Deivity; Muriel, Reinaldo, Kanu e Jonathan; Mikael, Clayton (Revson), Dija Baiano (Dico) , Sodré (Silvano) e Luis Soares (Erick); Quirino. Técnico: Júnior Rocha.

Gols: Hygor (22’/1T) e Dudu Figueiredo (35’ / 1T) (CRI); Quirino (32’/2T) (YPI)
Cartões Amarelos: Luiz Paulo e Eduardo (CRI) Revson e Silvano(YPI)
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao, auxiliado por Marcio Soares Maciel e Tiego Henrique dos Santos Braga (Trio de GO).
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Data e Horário: Domingo(13), às 11h

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...