Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cruzeiro enfrenta o Patrocinense pelo Troféu Inconfidência

O Cruzeiro não conseguiu a classificação para os mata-matas do Campeonato Mineiro e terá que se contentar com a disputa do Troféu Inconfidência. O clube terá pela frente o Patrocinense, em jogo único, disputado no Mineirão. As duas equipes precisam da vitória neste sábado para garantir uma vaga na final.

A disputa deste torneio secundário não estava nos planos da equipe treinada por Enderson Moreira, e o treinador garantiu que a partir de agora o foco é na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo sábado. Mesmo assim, os 11 escolhidos pelo técnico devem ser os titulares, para que ganhem ritmo de jogo após a longa paralisação do futebol.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Patrocinense foi o oitavo colocado na competição. Com apenas 12 pontos em 11 jogos, o time vem de derrota para o Atlético-MG por 4 a 0. Com a campanha, o clube já sabe que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro em 2021, assim como Caldense e Uberlândia.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X PATROCINENSE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 01 de agosto de 2020, sábado

Horário: 14h30 (de Brasília)

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento

Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Marcyano da Silva Vicente

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Marllon e Patrick Brey; Jean (Jadsom), Ariel Cabral e Régis; Maurício, Thiago (Marcelo Moreno) e Stênio.

Técnico: Enderson Moreira

PATROCINENSE: Thiago Passos; Emerson, Nilo, Fernando Teixeira e Pedro Rosa; Wisley, Magalhães e Thiago Lima; Danielzinho, Rafael Gladiador e Victor Rafael.

Técnico: Milagres

+

Futebol Brasileiro