Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cruzeiro vence o Sergipe e garante classificação na Copinha

Nesta terça-feira, o Cruzeiro venceu o Sergipe por 3 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da Raposa foram anotados por Matheus Pereira, Marco Antônio e Ricardo, contra.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos seis pontos, na segunda posição do grupo 27. À sua frente está o Oeste, que goleou o Trindade por 4 a 0 mais cedo. Na próxima sexta-feira, a Raposa enfrenta a equipe paulista, às 17h.

Cruzeiro decidirá primeira colocação do grupo na próxima sexta-feira (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

O Cruzeiro abriu o placar aos 43 minutos da primeira etapa. Depois de escanteio cortado pela zaga do Sergipe, Matheus Pereira acertou belo chute de primeira e mandou no canto esquerdo. Dois minutos depois, o autor do primeiro gol foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. O zagueiro Ricardo tentou cortar e mandou contra o seu próprio gol.

Logo no início da segunda etapa, o Cruzeiro chegou ao terceiro gol após jogada bem trabalhada. Alejandro enfiou para Alexandre Jesus, que cruzou rasteiro para Marco Antônio. O meia pegou de primeira e mandou para as redes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...