Conteúdo por Gazeta Esportiva

CSA e Criciúma empatam e seguem com campanhas similares na Série B

O time alagoano é 13º colocado da tabela, com seis pontos conquistados até aqui, mesma soma do Tigre, que vem acima, em 11º, pelos critérios de desempate

CSA e Criciúma fazem campanhas muito parecidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (4), as equipes se enfrentaram em Alagoas pela quinta rodada e ficaram no empate por 1 a 1.

O primeiro gol do jogo foi marcado pela equipe da casa. Aos 21 do segundo tempo, Diego Renan avançou pela esquerda e cruzou para a área. O goleiro Gustavo saiu mal e a bola ficou limpa para o cabeceio de Didira.

Tigre ficou na 11ª posição com o empate em Maceió – Foto: Celso da Luz/Criciúma EC/NDTigre ficou na 11ª posição com o empate em Maceió – Foto: Celso da Luz/Criciúma EC/ND

Porém, a equipe catarinense conseguiu o empate um pouco depois, aos 29. Arilson armou Claudinho. Após dominar, o lateral cruzou para a grande área e a bola passou por todo mundo até chegar em Marcelo Hermes, que fuzilou para marcar.

Assim, o CSA é 13º colocado da tabela, com seis pontos conquistados até aqui, mesma soma do Criciúma, que vem acima, em 11º, pelos critérios de desempate.

Pela próxima rodada da Série B, o CSA terá pela frente o Vasco, no Rio de Janeiro, às19h (de Brasília) deste sábado. No mesmo dia, mas às 16h30, o Criciúma encara o Operário, fora de casa.

Em outra partida desta quarta-feira pela Série B, o Novorizontino venceu em casa o CRB, por 3 a 1. A vitória deixa a equipe paulista no 12º posto, com seis pontos. Enquanto isso, os alagoanos seguem na lanterna, com apenas um.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...