Depois de folga, elenco do Vitória inicia preparação para final do Estadual

Rubro-negro eliminou o Vitória da Conquista e agora decide o campeonato contra o Bahia. Ney Franco adotou o mistério e não vai revelar escalação para o clássico.

O elenco rubro-negro, que ganhou folga na última segunda-feira após golear o Vitória da Conquista, se reapresentou nesta terça-feira na Toca do Leão, iniciando a preparação para a decisão do Campeonato Baiano.

Os jogadores fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube e depois foram a campo para iniciar o treinamento tático onde, no final, foram divididos em dois grupos. O atacante Dinei e zagueiro Luiz Gustavo fizeram tratamento no departamento médico.

Marquinhos e José Welison também não treinaram com o grupo. Os dois jogadores deram voltas ao redor do gramado e ainda se recuperam de lesão. Welison, que sofreu uma entorse no tornozelo, ainda sente dores na região e preocupa.

Com algumas indefinições, o técnico Ney Franco resolveu fazer mistério e não vai revelar a escalação do Vitória para o primeiro BaVi da final que será realizado domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. O rubro-negro joga por dois resultados iguais e definirá o Estadual em seu mando de campo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...