Partida teve reclamação da arbitragem e clima quente na Arena Pantanal
Destaque na estreia, Renato lamenta falta de sorte e ganha elogios de Hungaro
Para o volante, autor do gol de empate em 1 a 1 com Resende, na noite deste sábado, em Volta Redonda, destacou que mesmo com pouco entrosamento, Botafogo poderia ter vencido
Com a camisa 10 que era de Seedorf às costas e jogando mais adiantado no meio-campo, Renato foi um dos destaques do empate do Botafogo em 1 a 1, na noite deste sábado, em Volta Redonda, na estreia das equipes no Campeonato Carioca. Apesar da boa participação individual, o jogador lamentou as chances de gol desperdiçadas pelo time na segunda etapa.
– A bola não estava rolando tão bem, mas não é desculpa. A bola pegou na trave duas vezes e o Mauro pegou uma bola minha, agora é trabalhar para o próximo jogo porque sabemos que esse campeonato é complicado – disse Renato, lembrando que por ser formada por jogadores reservas, o Botafogo ainda precisa de mais tempo para apresentar um melhor futebol:
– A equipe esta muito modificada, o entrosamento não é o ideal, mas a equipe correu, não tem o que reclamar.
A boa atuação de Renato não foi surpresa para o técnico Eduardo Hungaro, que fez sua estreia oficial no comando do time principal do Botafogo. O treinador elogiou a atuação do volante atuando mais adiantado.
– Renato fez um ótimo jogo. Ele não foi uma surpresa para mim atuando nesta posição. Além de fazer o gol criou boas jogada – destacou.
O Botafogo volta a jogar na próxima terça-feira, às 19h30, em São Januário, contra o Bangu. Neste domingo os jogadores estão de folga, retornando aos treinos na segunda.