E o futebol carioca? celebridade Cartolouco vira jogador e deve enfrentar o Flamengo

Lucas Strabko, o Cartolouco, foi inscrito no Resende, que joga nesta sexta-feira contra o Flamengo e pode ter a novidade no ataque

Alguma coisa está fora da ordem no futebol carioca. No início deste mês de março, o Resende anunciou a contratação de Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco. Ele era peladeiro até então, mas agora está oficialmente registrado como jogador do clube carioca. O Boletim Informativo da CBF – BID – publicou o nome do agora jogador nesta quarta-feira (17).

Lucas Strabko, ou Cartolouco, já participou de A Fazenda e é Youtuber – Foto: Reprodução YoutubeLucas Strabko, ou Cartolouco, já participou de A Fazenda e é Youtuber – Foto: Reprodução Youtube

Leia também

Flamengo mira atacante desconhecido que atua na Alemanha

Hugo Souza interessa ao Ajax, da Holanda

Mas a história inusitada não termina aí. De acordo com fontes do clube, ele será opção no ataque no jogo contra o Flamengo, próximo compromisso do Resende. A partida está marcada para a próxima sexta-feira (19), às 21h, no Maracanã. O contrato, no entanto, vale apenas até o fim do Campeonato Carioca.

Lucas Strabko – ou Cartolouco – faz sucesso no Youtube, mas é jornalista e celebridade. Participou de programas esportivos da Globo, além do reality show da Record, a Fazenda.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...