Em jogo morno, Paysandu e Juventude não saem do 0 a 0

Resultado mantém time gaúcho na liderança da Série B. Papão soma quatro jogos sem vencer na competição

Paysandu x Juventude - Série B
Paysandu x Juventude – Série B

Paysandu e Juventude se enfrentaram na tarde deste sábado, no Mangueirão e não saíram do 0 a 0. Com o resultado, o time gaúcho, de Gilmar Dal Pozzo se manteve na liderança, aproveitando a derrota do Guarani para o Criciúma na última sexta-feira. Já o Papão soma agora quatro jogos sem vitória, e acende a luz de alerta no campeonato.

Com a bola rolando, as duas equipes maltrataram a bola. A melhor chance do jogo foi do Paysandu, aos 22 minutos do segundo tempo. Depois de escanteio, a bola sobrou para Perema, que acertou a trave de Matheus Cavichioli. Muito pouco para uma equibe que ambiciona o acesso à primeira divisão.

O Juventude, sabendo do tropeço do Guarani na noite anterior, se preocupou mais em se defender do que criar oportunidades. Não ameaçou o gol paraense no segundo tempo, com excessão de um lance aos 26 minutos, em que Marcão, jogador do Papão, quase fez contra. Com o empate e o ponto conquistado neste sábado, a equipe gaúcha abriu três pontos de frente em relação ao Guarani, e espera o resultado do jogo do Vila Nova para saber se a liderança pode ser ameaçada na próxima rodada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...