Emerson Sheik estaria com problemas no condomínio

Ex-atacante teria deixado em aberto o pagamento de multas por festas, perturbação do sossego e estacionamento irregular. Mas Emerson Sheik não se posicionou

As polêmicas envolvendo o atacante Emerson Shaik continuam mesmo depois do fim da carreira do jogador. Ídolo do Corinthians, ele estaria enfrentando problemas com a administradora do Edifício Domna, no bairro da Pompeia. Ele estaria sendo cobrado pelo não pagamento de multas referentes ao período entre 2018 e 2020.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, as multas são por festas, perturbação do sossego e estacionamento irregular.

Emerson Sheik é ídolo no Corinthians. – Foto: Divulgação CorinthiansEmerson Sheik é ídolo no Corinthians. – Foto: Divulgação Corinthians

Emerson Sheik não se posicionou sobre a situação e nem sobre o processo, que corre na 19ª Vara Cível de São Paulo.

MAIS! PSG manda duro recado ao Real Madrid 

O atacante sempre foi marcado por declarações e atitudes polêmicas. Foi afastado do elenco do Fluminense por cantar o hino do rival Flamengo. Atuando pelo Botafogo deixou o gramado após ser expulso ofendendo a CBF. Além disso foi afastado do clube antes do fim do contrato.

Apesar da polêmica carreira, Emerson também construiu grandes resultados ao longo de sua trajetória. Pelo Corinthians foi duas vezes campeão brasileiro, campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, dentre outros troféus. Também foi campeão brasileiro pelo Fluminense. Além disso ganhou o Carioca pelo Flamengo.

Atualmente Emerson Sheik é comentarista de televisão. Ele integra a bancada do programa “Arena” no SBT.

MAIS! Mourinho aponta quem vai ganhar a Eurocopa

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro