Ex-goleiro do Avaí, Douglas é vítima de ‘chuteirada’ no Brasileirão
Vasco e Bahia somaram um ponto cada, mas o goleiro da equipe baiana levou cinco pontos no rosto
O goleiro Douglas, que defendeu o Avaí em 2017, foi vítima de uma “chuteirada” na partida entre Vasco e Bahia, domingo (31), no Rio de Janeiro (RJ), pelo Brasileiro da Série A. Ele precisou deixar a partida e recebeu cinco pontos no rosto. O jogo terminou no empate sem gols.

Atualmente no clube baiano, o goleiro ganhou notoriedade no time catarinense. Pela equipe da Ressacada, Douglas começou no banco de reservas e, depois que ganhou a titularidade, fez 28 partidas pelo Brasileiro de 2017. Apesar do rebaixamento à época, o goleiro foi o destaque do time e acabou contratado pelo Bahia.
Douglas levou a pior na dividida com o zagueiro Castán. O defensor carioca ergueu o pé para tentar acertar a bola, Douglas saiu para afastar de soco e acabou sendo acertado pelas travas da chuteira do camisa 5 do Vasco.
Após a partida, o médico do Bahia falou sobre a situação do goleiro: “Teve um corte profundo, a princípio sem suspeita de fratura ou uma lesão mais grave, e não tem nenhum sintoma neurológico. Tomou 5 pontos e está sob observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos.”
Com informações do Metrópoles.