Figueirense vence Paraná e volta a respirar no Brasileiro

Rodrigo Bassani e Andrew, um em cada tempo, marcaram os gols do Furacão do Estreito

Apenas uma partida, nesta segunda-feira à noite (16), fechou as disputas da 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense fez jus ao fator casa para voltar a respirar dentro do Grupo B ao bater o Paraná, pelo placar de 2 a 0.

Andrew comemora gol durante partida contra o Paraná Clube – Foto: Foto: R.PIERRE/Estadão Conteudo/NDAndrew comemora gol durante partida contra o Paraná Clube – Foto: Foto: R.PIERRE/Estadão Conteudo/ND

Rodrigo Bassani e Andrew, um em cada tempo, marcaram os gols que afundaram o adversário ainda mais na zona de rebaixamento. Com o resultado, o Figueirense chegou aos 16 pontos, mas seguiu na sétima colocação, porém, viu diminuir a diferença para o G-4, a zona de classificação para a próxima fase. Agora é de cinco pontos, já que o Ituano, quarto colocado tem 21.

Já o Paraná vive um momento totalmente diferente na tabela da terceira divisão. Sem vencer há cinco jogos, está na nona e penúltima posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento, com apenas nove pontos.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado para a disputa da 13ª rodada. Às 17h, o Figueirense visita o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista. Um pouco mais tarde, às 19h, o Paraná recebe o Ituano, no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...