Filha posta foto e revela real estado de saúde de Pelé; veja

Kely Nascimento atualizou o estado de saúde do pai que precisou voltar para a UTI na noite de quinta-feira (16)

Kely Nascimento, filha de Pelé, se pronunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (17), após o pai precisar voltar para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela postou uma foto ao lado de Pelé para falar sobre o estado de saúde do Rei do Futebol.

Pelé e a filha Kely Nascimento no hospital – Foto: Reprodução/InstagramPelé e a filha Kely Nascimento no hospital – Foto: Reprodução/Instagram

Na publicação, Kely diz que o pai está se recuperando bem, “dentro do quadro normal” e que, na noite desta quinta-feira (16), precisou dar “um passinho para trás”, mas nesta sexta já “deu dois para frente”.

O passo para trás citado pela filha, foi um problema de refluxo gastroesofágico que levou o Rei do Futebol até a UTI para a utilização de uma máquina que fica na unidade de terapia intensiva.

Esse movimento foi feito porque não há no quarto a disponibilidade desse tipo de tratamento.

Agora, segundo a filha, Pelé segue em uma unidade de terapia semi-intensiva para ter acesso mais fácil ao tratamento contra o refluxo. Um novo boletim médico deve sair ainda nesta sexta-feira.

Relembre o caso

O Rei do Futebol foi internado no dia 30 de agosto. No dia 4 de setembro, ele passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino, e ficou na UTI.

Na última terça-feira (14), o ex-jogador, de 80 anos, foi transferido para um quarto, conforme informado em boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...