Conteúdo por Gazeta Esportiva

Flamengo e Nova Iguaçu marcam estreia do Campeonato Carioca na NDTV

Bola vai rolar no Campeonato Carioca nesta terça-feira (2), às 21h30, ao vivo e direto do estádio do Maracanã

A bola vai rolar no Campeonato Carioca 2021 a partir desta terça-feira (2), e contará com transmissão da NDTV. O Flamengo, atual campeão brasileiro, enfrenta o Nova Iguaçu, a partir das 21h30.

Jogadores do Flamengo se arrumam para bater faltaFlamengo e Nova Iguaçu marcam a estreia do Campeonato Carioca na NDTV – Foto: Divulgação/Flamengo/ND

Neste primeiro momento, o Flamengo vai dar folga para os principais jogadores do elenco, já que a estreia vem apenas cinco dias depois da conquista do Brasileirão.

A base da equipe para as três primeiras rodadas será formada por atletas do Sub-20, com alguns reforços do elenco profissional. Matheuzinho, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e o goleiro Gabriel Batista devem estar à disposição já na partida desta terça-feira, contra o Nova Iguaçu.

Além dos jogadores, o técnico Rogério Ceni também ganhou uns dias de folga, mas apenas uma semana. Nesta terça-feira, no Maracanã, o Flamengo será comandado por Maurício Souza, treinador do Sub-20.

A narração será de Lucas Pereira, comentários de Gutemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa e eleito o melhor árbitro do Rio 2008/2010, e do ex-jogador Ricardo Rocha, zagueiro do tetra pela Seleção Brasileira. Reportagem: Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto.

Telespectadores poderão acompanhar a partida em Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciúma. Nessas cidades não será exibido o capítulo de Topíssima.

A Record TV irá transmitir as próximas duas temporadas do Campeonato Carioca.

*Com informações da Gazeta Esportiva

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...