Fred marca seu gol 400; confira os lances do Cariocão 2021

O Fluminense do artilheiro Fred venceu o Nova Iguaçu por 3 a 1; Volta Redonda empatou com o Botafogo e se classificou para a próxima fase

O lanterna Macaé recebeu o Resende na tarde deste sábado (10) em Bacaxá. Os visitantes saíram na frente com Jean Deretti.

A equipe da casa empatou com Dante. Mas com gols de Igor Bolt e Nunes, o Resende venceu por 3 a 1 e aumentou ainda mais a crise no Macaé.

A Portuguesa-RJ goleou a equipe do Bangu por 5 a 1 no estádio Luso-brasileiro. Os visitantes abriram o placar logo aos 6 minutos de jogo com Rafael Carioca. Mas depois só deu Portuguesa.

Os gols da lusa foram marcados por Jhulliam, Everton Heleno, Emerson Carioca, Robert e Mauro Silva. Com a vitória, a Portuguesa se consolidou na terceira posição.

Em jogo transmitido na NDTV Record TV, o Volta Redonda jogou contra o Botafogo e empatou em 2 a 2. O “Fogão” saiu na frente com Felipe Ferreira, ao 2 minutos.

O “Voltaço” empatou com Luciano Naninho. Rafael Navarro voltou a deixar o Botafogo na frente, mas o artilheiro Alef Manga empatou novamente.

Madureira e Boa Vista se enfrentaram no estádio Conselheiro Galvão e empataram. Mesmo com chances para os dois lados, a rede não balançou.  E ficou assim, Madureira 0, Boa Vista 0.

O Fluminense recebeu o Nova Iguaçu na noite deste domingo (11) e venceu. O “Fluzão” abriu o placar com um golaço do jovem Kayky aos 6 minutos da segunda etapa. O artilheiro Fred fez o segundo e também chegou a marca de 400 gols na carreira.

Dois minutos depois o Nova Iguaçu descontou com Anderson Künzel. Mas não adiantou nada, porque John Kennedy ampliou para os comandados de Roger Machado. Final, Fluminense 3, Nova Iguaçu 1

A nona rodada do Campeonato Carioca encerra na próxima quarta-feira (14) com o jogo, Flamengo x Vasco, às 21h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro