Conteúdo por Gazeta Esportiva

Gerson e Pablo Mari iniciam treinamentos no Flamengo

Os novos reforços do Flamengo realizarem uma bateria de testes físicos nesta segunda-feira (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O meia Gerson e o zagueiro Pablo Mari, novos reforços do Flamengo, já iniciaram as atividades no clube. Na tarde desta segunda-feira, os dois jogadores participaram de treinamento no CT do Ninho do Urubu.

Seguindo a programação estabelecida pela comissão técnica, Gerson e Pablo Mari foram submetidos a testes físicos comandados por profissionais do departamento de fisiologia e depois foram a campo. Eles treinaram ao lado dos reservas e dos jogadores que não atuaram os 90 minutos diante do Goiás.

Os titulares que disputaram a partida de domingo fizeram apenas trabalhos regenerativos na academia. Gerson e Pablo Mari desembarcaram na manhã de sábado no Aeroporto Tom Jobim e estiveram no domingo, no Maracanã, para assistir a partida entre Flamengo x Goiás que terminou com a goleada rubro-negra por 6 a 1.

Os dois atletas devem ser regularizados nos próximos dias e ficarão à disposição do técnico Jorge Jesus para as partidas do Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Ahtletico Paranaense no jogo da volta da Copa do Brasil e os dois reforços não estão inscritos para a competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...