Conteúdo por Gazeta Esportiva

Grêmio recebe Novo Hamburgo em busca da vaga na final do Gauchão

Neste domingo, às 19 horas (Brasília), o Grêmio vai receber em sua Arena o Novo Hamburgo pela semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Tricolor busca a vitória para seguir rumo à final e ter a chance de disputar o título da competição com o Caxias, campeão do primeiro turno.

O Grêmio poupou seus titulares na última partida da primeira fase, na qual empatou com o próprio Novo Hamburgo em 0 a 0. Assim, a equipe principal deve chegar mais descansada para o jogo.

Além disso, a equipe tem demonstrado um bom desempenho durante o torneio. O time confirmou a liderança do Grupo B, com 14 pontos, e avançou com a melhor campanha do Estadual.

Para melhorar a situação do clube, a prefeitura de Porto Alegre liberou a realização de partidas na capital e o Tricolor poderá disputar a partida em sua casa.

O Novo Hamburgo não fica muito atrás e também faz uma boa temporada. A equipe superou o Juventude e conseguiu a classificação na segunda posição do Grupo A, com oito pontos. No entanto, o time tem enfrentado problemas no ataque, com apenas cinco gols em seis jogos no torneio.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO X NOVO HAMBURGO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 02 de agosto de 2020 (domingo)

Horário: 19 horas (Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza

Técnico: Renato Portaluppi

NOVO HAMBURGO: Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kayron

Técnico: Márcio Nunes

+

Futebol Brasileiro