Borja pode ser a novidade do Grêmio para encarar o Atlético Goianiense

Atacante colombiano está entre os relacionados para a partida desta segunda-feira. Tricolor precisa vencer e torcer para o Sport não vencer o Palmeiras, no mesmo horário, para deixar o Z-4

A delegação do Grêmio saiu de Porto Alegre às 18h30min deste sábado rumo à decisão contra o Atlético Goianiense, que acontecerá na segunda-feira, 25, às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Borja é a principal novidade entre os relacionados, e deve ir para o jogo. A zaga também pode mudar, trazendo Paulo Miranda no lugar de Ruan.

Borja deve voltar ao time depois do afastamento por lesão. - Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPABorja deve voltar ao time depois do afastamento por lesão. – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A lista de relacionados foi anunciada pouco antes da partida para a capital goiana. Além do atacante colombiano, o grupo também conta com Léo Gomes, que vem retornando aos poucos depois de dois anos sem jogar. Pedro Geromel segue em tratamento e fica em Porto Alegre.

Durante a semana, Vagner Mancini testou várias formações e estratégias para a partida desta segunda-feira. A tendência é um time bastante parecido com o que vem jogando, mas com Paulo Miranda na zaga ao lado de Kannemann, no lugar de Ruan.

No meio, Thiago Santos e Villasanti fazem a dupla com Jean Pyerre, que voltou a ganhar espaço com Mancini, como armador. Na frente, Alisson e Douglas Costa devem seguir, com Borja ou Diego Souza como centroavante, conforme a opção do treinador.

PARA SAIR DO Z-4

Com os resultados da rodada até este domingo, o Grêmio precisa vencer e torcer para o Palmeiras não perder para o Sport. Neste caso, o Tricolor terminará a rodada na 16ª colocação, empatado em 29 pontos com Santos e Juventude, mas na frente por ter mais vitórias.

O alviverde paulsita recebe o rubro-negro pernambucano também nesta segunda, mas às 20h30min, em São Paulo.

Relacionados:
Goleiros: Brenno, Gabriel Chapecó;
Zagueiros: Kannemann, Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan;
Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Léo Gomes, Rafinha e Vanderson;
Meio-campistas: Campaz, Darlan, Jean Pyerre, Sarará, Thiago Santos e Villasanti;
Atacantes: Alisson, Borja, Diego Souza, Douglas Costa e Ferreira e Luiz Fernando;

Geromel treinou durante a semana mas segue fora. – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPAGeromel treinou durante a semana mas segue fora. – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Atlético Goianiense x Grêmio
Quando: Segunda-feira, 25 de outubro;
Horário: 20h30min.
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Atlético (GO):
Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald (João Paulo), Zé Roberto e Janderson.
Técnico: Eduardo Souza.

Grêmio:
Brenno, Vanderson, Paulo Miranda (Ruan) Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Jean Pyerre; Alisson, Douglas Costa e Borja (Diego Souza).Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem: (quarteto do Rio Grande do Norte)
Árbitro: Caio Max Augusto VieiraAuxiliares: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores.
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Grêmio

Loading...