Conteúdo por Gazeta Esportiva

Grêmio e Sport fazem confronto direto pelo G4 na Série B

O Tricolor gaúcho chega ao Nordeste animado após encerrar o jejum de cinco jogos sem vitória

Com campanhas irregulares, Grêmio e Sport estão na briga por um lugar no G4 da Série B e fazem um confronto direto nesta segunda-feira. A partida da 12ª rodada da segunda divisão nacional será realizada na Arena Pernambuco, a partir das 20 horas (de Brasília).

Diego Souza é dúvida no Grêmio contra o Sport nesta segunda-feira – Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA/NDDiego Souza é dúvida no Grêmio contra o Sport nesta segunda-feira – Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA/ND

O Tricolor gaúcho chega ao Nordeste animado após encerrar o jejum de cinco jogos sem vitória. O triunfo sobre o Novorizontino na última terça-feira, na Arena do Grêmio, devolveu a tranquilidade ao elenco e ao treinador Roger Machado, ameaçado de demissão. Mas a equipe precisa de uma sequência positiva para embalar de vez na luta pelo acesso à primeira divisão.

O Grêmio aparece na quinta colocação na tabela com 17 pontos, um a menos que o Sport, primeiro dentro do G4. Assim, o confronto diante de um concorrente direto é visto como decisivo para a sequência da competição.

Na Arena Pernambuco, Roger não terá o goleiro Brenno, que sofreu lesão muscular. Por outro lado, o volante Villasanti retorna ao time após servir a seleção paraguaia em amistosos. Diego Souza, com amigdalite, é dúvida e pode dar lugar a Elkeson.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Grêmio

Loading...