Grêmio se prepara para mais uma decisão, desta vez em Curitiba

Tricolor fará mais um treinamento na manhã deste sábado. Foco é na equipe que vai a campo neste domingo, na capital paranaense

O Grêmio segue a programação de treinos para o confronto do próximo domingo, às 18h15, em Curitiba contra o Athletico Paranaense. O jogo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, pode afastar o Tricolor da degola ou afundá-lo ainda mais.

Vanderson deve ser titular do Tricolor no jogo de Curitiba – Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPAVanderson deve ser titular do Tricolor no jogo de Curitiba – Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Nesta sexta-feira, a preparação priorizou trabalhos táticos com a equipe que começará o jogo. Em seguida, o foco foi tático, com transições, encurtamentos de espaço, troca de passes, inversões, recuperação da posse e conclusão a gol.

No sábado o Grêmio terá mais um treinamento na parte da manhã, antes de embarcar para a capital parananse, na parte da tarde.

VANDERSON LIBERADO

O lateral-direito Vanderson foi julgado pelo STJD pela expulsão contra o Flamengo, no primeiro dos confrontos pela Copa do Brasil. Mesmo que a punição só seja cumprida em jogos da mesma competição, o jogador já ficou de fora do jogo de volta e, portanto, está liberado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Grêmio

Loading...