Grêmio terá o apoio da torcida para adiar o rebaixamento contra o São Paulo

Clube anunciou valores e regras para compra de ingressos após liberação do STJD. Vitória é indispensável para manter chances de evitar a queda antecipada para a Série B

Mesmo sem jogar, a missão do Grêmio de escapar do rebaixamento ficou ainda mais complicada na noite desta terça-feira. Com a vitória do Juventude sobre o Bragantino por 1 a 0, o Tricolor pode ser rebaixado já nesta semana caso perca o jogo contra o São Paulo na quinta-feira, em Porto Alegre, e o Athletico Paranaense não seja derrotado pelo Cuiabá, na sexta-feira.

Torcida está liberada para apoiar o Grêmio na decisão contra o São Paulo - Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPATorcida está liberada para apoiar o Grêmio na decisão contra o São Paulo – Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Neste caso, o Grêmio permanecerá com 36 pontos, e o Athletico, 16º colocado e primeiro time fora do Z-4, irá a 43. A distância subirá para sete pontos, faltando apenas seis (dois jogos) em disputa.

APOIO DA TORCIDA

A boa notícia é que o Grêmio voltará a contar com o apoio da torcida no novo duelo de tricolores, contra o São Paulo, na sexta-feira, na Arena do Grêmio. Para incentivar a presença de público, o clube anunciou ingressos promocionais com valores a partir de R$ 20.

A venda inicia às 09h da manhã desta quarta-feira. Todos os lugares disponíveis no estádio estão liberados para receber público, conforme regulamentação estadual e municipal. A única exceção é a Arquibancada Norte, de onde saíram os torcedores que invadiram o campo contra o Palmeiras, que permanece interditada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Confira os valores na tabela a seguir:

Valores dos ingressos – Arte Grêmio FBPA/ReproduçãoValores dos ingressos – Arte Grêmio FBPA/Reprodução

TREINAMENTOS

Nesta terça-feira, os jogadores do Grêmio – com exceção dos afastados conforme anunciado na segunda-feira – voltaram aos treinamentos, visando o confronto contra o São Paulo, que acontece na quinta-feira, às 20h, na Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No início da noite, o grupo iniciou a concentração para a decisão. Nesta quarta-feira haverá ainda mais uma atividade de preparação para o jogo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Grêmio

Loading...