Jogo contra o Sport marcará a volta do público à Arena do Grêmio

Decisão foi tomada em reunião do Conselho Técnico dos clubes com a CBF. Grêmio e Arena apresentarão proposta de protocolo para a Federação Gaúcha

Depois de mais de um ano de espera, o público começará a voltar oficialmente aos estádios de futebol brasileiros neste final de semana. No caso do Grêmio, a tímida “reestreia” da torcida na Arena será no domingo, às 20h30min, contra o Sport Recife. Deverão ser 2,5 mil torcedores – de acordo com determinação do governo estadual, que pode ser alterada em breve.

Volta do público no Campeonato Brasileiro foi liberada após reunião com a CBF - Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPAVolta do público no Campeonato Brasileiro foi liberada após reunião com a CBF – Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

O Tricolor e a Arena do Grêmio, empresa responsável pela gestão do estádio, já vinham conversando sobre a liberação da volta do público, prevista para após a reunião dos clubes realizada nesta semana. Ainda faltam definições sobre ingressos, forma de compra, setores que serão liberados.

CRITÉRIOS PREVISTOS

Para entrar no estádio, os torcedores deverão apresentar a carteira de vacinação ou teste PCR negativo na rampa de acesso da Arena. Todos passarão pela verificação de temperatura corporal e o uso de máscara será obrigatório.

A Arena do Grêmio fica responsável por aprimorar a desinfecção do estádio, principalmente em dia de jogos, melhorar a orientação e monitorar o comportamento dos torcedores nesta volta do público em relação aos protocolos vigentes e otimizar os acessos e saídas ao final das partidas.

PRIORIDADE PARA SÓCIOS

Em entrevistas realizadas nas últimas semanas, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, afirmou que os associados em dia teriam prioridade no retorno do público ao estádio tricolor. Ainda não foi divulgado, porém, como isso será feito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Grêmio

Loading...