VÍDEO: CSA e Grêmio só empatam em resultado ruim para os dois na Série B

Equipes duelaram pela sequência da 14ª rodada da Série B e só empataram no estádio Rei Pelé

Tentando abrir vantagem no G4, o Grêmio, antes da bola rolar, sabia que não teria vida fácil ao encarar o CSA, em pleno estádio Rei Pelé, em Maceió.

E a história não foi diferente. Após sair atrás ainda na etapa inicial com gol de Geovane, o Imortal, logo no início do segundo tempo, encontrou seu tento de igualdade com Janderson, dando números finais em 1 a 1.

>> Confira a tabela atualizada da Série B

Janderson marcou o gol de empate para o Grêmio – Foto: Lucas Uebel/GFBPA/Divulgação/NDJanderson marcou o gol de empate para o Grêmio – Foto: Lucas Uebel/GFBPA/Divulgação/ND

Fazendo valer o fator casa, a equipe do CSA foi pra cima do Grêmio desde os primeiros movimentos. Em algumas chegadas ao seu campo de ataque, Osvaldo e Lourenço assustaram o goleiro Gabriel Grando, que levou a melhor principalmente no lance do camisa 11.

O Azulão não tirou o pé do acelerador e Osvaldo por muito pouco não abriu a contagem, aos 12 minutos. Depois num escanteio curto de Diego Renan, Lourenço cruzou para Geovane, que de cabeça, balançou a rede do Imortal.

Na volta para a etapa complementar, apenas o técnico do Grêmio foi quem optou por mudanças colocando Campaz em campo. E surtiu efeito. Antes do primeiro minuto no relógio, após cruzamento de Biel, um desvio tirou o goleiro Marcelo Carné do lance e a bola sobrou para Janderson empatar no Rei Pelé.

*Com informações do Portal Lance!

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Grêmio

Loading...