Havan acerta patrocínio para o Flamengo; veja onde a empresa vai aparecer

A interação entre os perfis oficiais do clube carioca e da empresa de SC no fim da manhã deram pistas do acordo

O Clube de Regatas Flamengo e a rede de lojas catarinense Havan anunciaram na tarde desta segunda-feira (10) um acordo de patrocínio. A marca vai ocupar as mangas do uniforme do time profissional até dezembro de 2021 .

Perfis de Flamengo e Havan deram pistas da nova parceria – Foto: Reprodução/Redes SociaisPerfis de Flamengo e Havan deram pistas da nova parceria – Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações do clube, a logomarca da nova patrocinadora nas mangas da camisa deve acontecer assim que o Conselho Deliberativo do Flamengo aprove o contrato.

“A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

O gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, destacou que a parceria representa um encontro histórico. “A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro Negra. Será uma parceria vitoriosa!”, afirmou.

Burburinho nas redes

Mais cedo, ainda no fim da manhã desta segunda (10), a interação entre os perfis do time e da empresa no Twitter já estava dando o que falar entre os torcedores.

O clube carioca postou na página oficial uma foto dos jogadores Michael, Pedro e Gabigol comemorando um gol e perguntou “O que está faltando nesta foto?”.

Prontamente, o perfil da empresa respondeu, com outra pergunta: “Ainda tem espaço nesse manto, Nação?”.

Foi o suficiente para que os torcedores abrissem o debate sobre o tema, que não foi unanimidade. Enquanto alguns apoiam, outros questionam o patrocínio do “Véio o Havan”, como Luciano Hang, o dono da rede, ficou conhecido na internet, já que o empresário tem posicionamentos políticos considerados fortes.

Veja como foi a interação dos perfis na internet:

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro