Internacional é derrotado e fica em situação difícil na Sul-Americana

Agora, o Colorado precisará de ao menos uma vitória por três gols de diferença daqui a uma semana no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, para avançar para as quartas de final nos 90 minutos

No jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Internacional ficou em situação muito complicada após ser derrotado por 2 a 0 pelo Colo-Colo (Chile), na noite desta terça-feira (28). no estádio Monumental de Santiago.

Colorado precisa vencer, pelo menos, por dois gols de diferença em Porto Alegre – Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional/NDColorado precisa vencer, pelo menos, por dois gols de diferença em Porto Alegre – Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional/ND

Agora, o Colorado precisará de ao menos uma vitória por três gols de diferença daqui a uma semana no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, para avançar para as quartas de final nos 90 minutos. Em caso de vitória do Inter por dois gols de vantagem, a definição será na disputa de pênaltis.

A vitória do Colo-Colo foi construída com gols de Lucero, aos 11 minutos do primeiro tempo, e de Solari, aos 9 da etapa final.

Antes da partida decisiva pela Sul-Americana, o Internacional pega o Ceará, no próximo sábado (2), no Castelão, pelo Brasileirão da Série A.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...