Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jogadores do Inter vão ao CT e retomam atividades a partir desta terça

A manhã desta segunda-feira foi diferente no CT Parque Gigante. Após mais de um mês, os jogadores do Internacional voltaram ao centro de treinamentos para recolher o material que será usado nas atividades, programadas para recomeçarem nesta terça-feira, às 9h00.

Após liberação da prefeitura de Porto Alegre, o Colorado voltará a treinar, mas com muitas restrições. Uma reunião nesta terça-feira entre FGF e o governador do Rio Grande do Sul pode definir as datas e os moldes para o retorno do Campeonato Gaúcho. Até lá, o Inter seguirá um protocolo diferente para evitar o contágio por coronavírus durante os treinos.

Comissão técnica define como será a divisão do elenco nesta segunda (Foto: Divulgação/SCI)

Nesta segunda-feira, os jogadores foram ao CT para retirarem seus kits de treinamento e nem desceram do carro. O material foi entregue por profissionais totalmente protegidos, e os atletas logo deixaram o local. Na parte da tarde, a comissão técnica deve se reunir para planejar como serão feitas as atividades. Este encontro deve ocorrer em espaços abertos, e com distanciamento entre os membros presentes.

Quando chegar ao clube, o time estará dividido em grupos, para que haja o mínimo de contato possível. Todos os jogadores farão testes para covid-19, e já chegarão vestidos para a atividade, não tendo acesso aos vestiários, refeitórios e outras dependências do Parque Gigante. As atividades serão fechadas para a imprensa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...