Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Jorge Jesus e suas viúvas no Flamengo; que novela chata, hein?

Na imprensa carioca, as "viúvas" - tentam cavar a volta do treinador português. O problema é que pelo seu bom trabalho, isso é uma verdade, o técnico está se achando o novo Guardiola

Que coisa chata essa novela entre o Flamengo, o treinador português Jorge Jesus. De um lado, o desrespeito com o atual técnico da equipe, o também português Paulo Sousa, e do outro, um profissional (J.Jesus) especulando a sua volta para o clube sem ligar o mínimo para a ética profissional.

E como ainda está valorizado pelo seu recente trabalho no time carioca, isto é verdade, Jorge Jesus está se achando um novo Guardiola, graças ao quê? A  bajulação descarada das suas “viúvas”, incluindo torcedores do rubro-negro e até colegas da impressa do Rio de Janeiro. Que bizarro!

Nos mais recentes episódios um veterano jornalista (Flamenguista rachado) cava o retorno do Jesus e especifica até data para que isso ocorra. Nesta semana, outro jornalista (mais jovem, porém outro flamenguista declarado) joga o atual treinador contra o grupo de atletas dizendo que uma das perguntas sobre o goleiro Diego Alves na entrevista coletiva “era encomendada”. Segunda as últimas informações o jornalista errou e pediu desculpas. Que novela chata, hein!

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...