Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jorge Jesus quer levar Everton Cebolinha para o Benfica

A ida de Jorge Jesus ao Benfica promete movimentar o mercado da bola no Brasil. Isso poque além de desejar levar alguns jogadores do Flamengo, seu ex-time, o comandante também já indicou outros nomes à direção dos Encarnados. O principal alvo é o atacante Everton Cebolinha, conforme noticiou a emissora portuguesa TVi.

O ponta do Grêmio ganhou bastante destaque no cenário internacional principalmente depois da conquista da Copa América de 2019. Ele esteve perto de ir ao Napoli, da Itália, mas não houve um consenso entre o jogador e o clube. Além do time italiano, Everton, Borussia Dortmund e Milan também já fizeram sondagens.

A ideia dos tricolores, que detém 50% dos direitos econômicos do jogador de 24 anos, é vendê-lo por cerca de 30 milhões de euros. Cebolinha tem 270 jogos e 69 gols com a camisa do Grêmio.

Já os nomes flamenguistas que Jorge Jesus se interessa são Gerson, Willian Arão e Bruno Henrique, conforme divulgou a própria imprensa portuguesa. Contudo, a direção Rubro-Negra não deve ver com bons olhos possíveis propostas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Brasileiro