Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Mais uma cena de agressão covarde no futebol brasileiro. Vejam o vídeo

Em pouco espaço de tempo, o futebol brasileiro presenciou duas cenas covardes de agressão. A única garantia nesses casos é a impunidade dos tribunais desportivos.

Em pouco tempo, duas cenas de agressões covardes no futebol brasileiro. No mês passado (veja aqui) , tivemos o caso do árbitro agredido com um chute na cabeça numa partida da segunda divisão do futebol gaúcho. Agora o lance se repetiu, só que entre atletas da categoria da base. Vejam só. O fato ocorreu no sub 20 do futebol de Tocantins neste sábado (23).  O agressor, o covarde, é o lateral esquerdo Ruan do Sparta. A vítima é o lateral direito Marcos Vinícius, do Miracema. Segundo informações o atleta está bem. Ruan, obviamente foi expulso, mas como vai ser beneficiado pela impunidade dos tribunais brasileiros (vejam aqui)  , logo estará de volta aos gramados. Vejam o vídeo abaixo.

Mais uma cena absurda de agressão covarde no futebol brasileiro – Vídeo: reprodução/Futebol Alternativo/TV

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...