Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Memória: O lateral Filipe Luís, cara de garoto na época do Figueirense

Com cara de garoto, o lateral Filipe Luís rapidamente conquistou a vaga de titular no Figueirense. Foi para a Europa e hoje é titular do Flamengo e super campeão.

Cara de garoto, ainda muito jovem na época da foto, o lateral Filipe Luís ganhou no Figueirense a condição de titular em 2003 oriundo de Jaraguá do Sul. Depois adquiriu muita experiência no exterior (Ajax, La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid) e hoje é atleta da Seleção Brasileira e várias vezes campeão como titular absoluto na ala esquerda do Flamengo. – Foto: Paninni/reprodução/NDCara de garoto, ainda muito jovem na época da foto, o lateral Filipe Luís ganhou no Figueirense a condição de titular em 2003 oriundo de Jaraguá do Sul. Depois adquiriu muita experiência no exterior (Ajax, La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid) e hoje é atleta da Seleção Brasileira e várias vezes campeão como titular absoluto na ala esquerda do Flamengo. – Foto: Paninni/reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.