Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Mesmo com a derrota na rodada do Brasileiro A1, Avaí/Kindermann comemora; entenda o motivo

Após perder para o Grêmio, equipe do Avaí/Kidermann foi eliminada do Brasileiro de futebol feminino; mesmo assim há motivos para comemorações; entenda

Diante de todas as dificuldades, como orçamento enxuto; a morte do Salézio Kindermann no ano passado – inclusive com o anúncio do fechamento da equipe feminina no início da temporada pela sua família-, a manutenção do Avaí/Kindermann na elite no Brasileiro da Série A1  do futebol nacional pode ser considerada uma vitória.

O presidente do Avaí/Kindermann, Edison Roberto de Souza, feliz com o desempenho das atletas, agradeceu a direção do Avaí “que honrou os compromissos e deu as condições para a realização dessa conquista”.

Ao receber o convite do Júlio e Bruno para assumirmos a Presidência do Avaí/Kindermann, o compromisso firmado foi o da manutenção do clube na Série A1!Com um orçamento enxuto e uma equipe renovada com jovens atletas, o objetivo foi conquistado! Obrigado a executiva do Avaí F. C. que deu as condições necessárias na realização dessa conquista! Obrigado especial a Diretoria, Administração, Comissão Técnica, Colaboradores, Patrocinadores e Atletas do Avaí/Kindermann! Com os resultados de hoje, estamos na Serie A1 de 2023! Parabéns Avaí F. C.! Parabéns Caçador (SC)! Parabéns Leoas Caçadoras! Parabéns Avaí/Kindermann!

O Avaí/Kindermann ocupa a 10ª posição na tabela (um ponto a menos do oitavo colocado). Restam duas rodadas para terminar a primeira fase de turno único com 16 equipes (oito avançam para o mata-mata cruzado). O próximo confronto do Avaí/Kindermann será contra o Palmeiras no dia 3* de agosto (quarta-feira) no Allianz Parque e, em seguida recebe o Internacional, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador no dia 7, num domingo.

Avaí/Kindermann: meta conquistada na temporada de 2021 – Foto: Avaí/Kindermann/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...