Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


NDTV Record TV fará a transmissão do futebol carioca

Os torcedores de Santa Catarina vão poder acompanhar as emoções do futebol carioca pelas imagens da NDTV

O campeonato carioca, acompanhado por mais de 60 milhões de torcedores apaixonados por Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco em todo o Brasil, será transmitido pela NDTV Record TV por pelo menos dois anos.

O contrato de cessão dos direitos da TV aberta foi assinado na manhã desta quarta-feira (24), no Rio de Janeiro. O primeiro jogo a ser transmitido está marcado: Flamengo x e Nova Iguaçu, na próxima terça-feira (2), às 21h30.

O charme e a rivalidade do futebol carioca na tela da RECORD | NDTV – Foto: Record/FERJ/DivulgaçãoO charme e a rivalidade do futebol carioca na tela da RECORD | NDTV – Foto: Record/FERJ/Divulgação

Para a Record TV, a volta do futebol para a grade de programação marca um novo tempo no esporte no Brasil.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas — e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, enaltece Fabiano Freitas, presidente da Record TV Rio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.