Ney Franco faz mudanças na equipe titular do Vitória

Após a derrota em pleno Barradão para o América-RN, Ney Franco fez mudanças no time principal durante o último treinamento

Divulgação

Em busca dos primeiros três pontos na Copa do Nordeste, Ney Franco surpreendeu e realizou dez mudanças no time titular do Vitória. Depois de perder por 3 a 0 para o América-RN, o Leão tem a chance de se redimir nesta quarta-feira (22), quando vai até Carmópolis enfrentar o clube sergipano Confiança. Escalado como titular no último treinamento e relacionado para a partida, o meia Arthur Maia pretende mostrar serviço com a oportunidade recebida.

– O Ney vai poupar alguns atletas que jogaram na estreia e possivelmente devo entrar jogando. Espero corresponder ao máximo a oportunidade se for escolhido. Venho trabalhando forte e o que eu busco aqui é o meu lugar na equipe titular. Vamos lutar para conseguir a primeira vitória na competição e recuperar da derrota na estreia.

Vitória e Confiança se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 22h15 (horário de Brasília), no Estádio Fernando França, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Confira os 18 relacionados da equipe do Vitória para a partida.

Goleiros – Gustavo e Wilson;
Laterais – Guilherme, Euller e Mansur;
Zagueiros – Matheus Salustiano, Josué e Vinícius;
Volantes – Neto Coruja, José Welison e Gabriel Soares;
Meias – Arthur Maia, Leilson e Mauri;
Atacantes – Alan Pinheiro, Adailton, Léo Ceará e Willie.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...