Neymar passa a noite no apartamento de luxo dele em SC

Segundo o relações públicas Alex Ferrer, ele chegou em Balneário Camboriú de helicóptero. Jogador tem imóveis em pelo menos duas cidades de Santa Catarina

Segundo o relações públicas Alex Ferrer, o jogador Neymar chegou à Santa Catarina de helicóptero na quarta-feira (30) e dormiria em Itapema, município vizinho de Balneário Camboriú, onde possui um apartamento no mesmo condomínio de Alexandre Pires. Com informações do Portal Metrópoles.

Jogador Neymar com amigos em Santa CatarinaNeymar curte dia de sol em Santa Catarina – Foto: Reprodução
Neymar sendo tietado por fãs durante passagem por Santa Catarina – Foto: ReproduçãoNeymar sendo tietado por fãs durante passagem por Santa Catarina – Foto: Reprodução

Neymar Jr viajou para Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, para curtir o dia de sol.

Ele foi flagrado por fãs descendo no heliponto da Barra Sul. Depois, ele foi para a praia de Caixa d’Aço, em Porto Belo.

A visita do jogador do PSG causou um alvoroço na cidade do sul do país.

No local, ele tirou fotos com fãs e aproveitou o dia no iate italiano dele, da marca Azimut.

Ao lado do craque estavam os parças Gil Cebola, Gabriel Medina, Guilherme Pitta, além do pai.

Cantor também foi visto em BC

Além de Neymar, outro famoso visto em Balneário Camboriú foi o cantor Jerry Smith, voz dos hits “Bumbum Granada” e “Na Onda Do Beat”.

Cidade badalada

O jogador tem apartamentos em Balneário Camboriú e em Itapema. Ele não foi o único a passar por aqui nos últimos dias de 2020: os cantores Maiara (da dupla com Maraísa) e Fernando (da dupla com Sorocaba), o casal ex-Fazenda Jakelyne Oliveira e Mariano, além da finalista Stéfany Bays e o senador Romário Faria também marcaram presença na cidade.

Festa no RJ

Após a ampla exposição da festa de Réveillon de Neymar na mídia, e de muitas críticas, inclusive de veículos internacionais, o festão quase foi cancelado.

Isso porque, de acordo com pessoas próximas ao atleta, o pai dele teria recebido e-mails de patrocinadores que não estavam satisfeitos com a postura do jogador de promover aglomeração em plena pandemia de Covid-19.

Dentro desse cenário, ficou decidido que a festa, que inicialmente seria para 500 pessoas, irá acontecer, mas em proporções menores, para 150 convidados. O uso de celulares durante a festa também foi proibido pela organização.

A Fábrica, agência responsável pela produção do evento, se pronunciou nas redes sociais e confirmou que vai realizar uma festa privada em Mangaratiba, na região da Costa Verde, estado do Rio de Janeiro, mas sem venda de ingressos. A empresa disse ainda que o evento é uma produção dela, tirando o peso das costas do jogador.

Mordomias para os convidados

Os convidados das festas que Neymar está promovendo neste fim de ano estão tendo toda a mordomia que o jogador pode proporcionar. Ele disponibilizou vans para ir buscar todos que estão se hospedando em condomínios nos arredores de Angra dos Reis.

Neymar tem casa no condomínio Portobello, em Mangaratiba, que fica a 52 km de Angra. Mas, segundo fontes da coluna, as festas estão acontecendo no condomínio ao lado, chamado Aero Rural, que é mais reservado.

Mangaratiba e Angra dos Reis ficam na Costa Verde do Rio de Janeiro, mas alguns condomínios ficam a uma hora de distância da casa de Neymar, como o Porto Frade. As vans vão fazer todo o trajeto e os convidados terão os celulares confiscados: estes ficarão dentro dos veículos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Brasileiro