Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


No Brasileiro de Aspirantes, Avaí sonha com a vaga para a semi. Figueirense está eliminado

No campeonato brasileiro de Aspirantes, enquanto o Avaí sonha com a vaga às semifinais da competição, o rival Figueirense cumpre tabela diante do Grêmio

Avaí joga pelo empate diante do Fortaleza para avançar à semifinal do brasileiro de Aspirantes – Foto: Pedro Henrique Almeida / Avaí F.C.Avaí joga pelo empate diante do Fortaleza para avançar à semifinal do brasileiro de Aspirantes – Foto: Pedro Henrique Almeida / Avaí F.C.

ASPIRANTES

Pelo campeonato brasileiro de Aspirantes, uma competição que gosto muito pela sua importância, na promoção de futuros bons jogadores para o nosso futebol, Avaí e Figueirense vivem momentos distintos. Pelo grupo C da segunda fase, o Alvinegro é o lanterna da chave e está eliminado da competição. Agora cumpre tabela diante do Grêmio, na próxima quinta, no Scarpelli. Já o Avaí, na 2ª posição do grupo D, joga pelo empate na última rodada diante do líder Fortaleza para avançar às semifinais.

Grupo C: 

Figueirense x Grêmio. Estádio Orlando Scarpelli. (23/09) Qui 15h00

Grupo D: 

Avaí x Fortaleza. Estádio da Ressacada. (23/09) Qui 15h00

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...