Novo Hamburgo x JEC vão empatando em 0 a 0 na estreia de ambos na Copa do Brasil

Visivelmente desentrosado, time misto do JEC e Novo Hamburgo fizeram primeira etapa sonolenta

O jogo começou sem grande emoções no estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, e terminou em 0 a 0 na primeira etapa. Novo Hamburgo e Joinville fizeram uma primeira etapa sonolenta e terminaram iguais nos 45 minutos iniciais da primeira partida da primeira fase da Copa do Brasil.

Carlos Junior/ND

Volante Washington, ex-Penapolense, faz sua estreia com a camisa Tricolor diante do Novo Hamburgo

Mesmo com mais posse de bola, o Tricolor demorou a encaixar um bom ataque, fruto do desentrosamento entre os setores. Nem a primeira chance do jogo se consumou em finalização. O lance foi aos 14 minutos,  em favor dos donos da casa. Após vacilo do goleiro Oliveira, que pegou recuou de bola da defesa com a mão, o Noia. Pelo erro, Oliveira foi advertido com amarelo.

A primeira chegada mais trabalhada do JEC foi aos 20. Em jogada que começou na direita e passou pela direita, Hygor arriscou do meio da rua. A bola passou longe. Com o JEC sem forçar, o Noia passou a dominar as jogadas ofensivas, mas sem concluir. Quem concluiu foi o Joinville aos 32. Após jogada individual, Rodolfo chuta cruzado, mas sem direção.

Aos 39, a melhor chance da primeira etapa e a recuperação de Oliveira. Paulinho vai à linha de fundo e rola para o meio da área. Douglas, livre na linha da pequena área que, de primeira, chuta para espetacular defesa do goleiro joinvilense.

Ficha Técnica:

Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo-RS Data: 09/04 Hora: 19h30

Arbitragem: Leandro Ferreira Belota, auxiliado por Fábio Baesteiro e Tatiane Camargo.

Novo Hamburgo: Vinicius; Afonso, Fred, Júlio Santos e Paulinho; Chicão, Preto e Zé Rafael; Juba, Éder e Douglas. Técnico: Itamar Schulle.

Joinville: Oliveira; Rodolfo, Rafael, Tiago Medeiros e Cristian; Washington, Hygor e Alex; Wellington Saci, Edigar Junio e Jael. Técnico: Hemerson Maria.

Cartões Amarelos: Preto (N) e Oliveira (J).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Brasileiro

Loading...