Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


O Brusque contrataria o Celsinho, do Londrina? Vejam a resposta do presidente do clube

A resposta se o meia do Londrina, pivô do caso de racismo seria contratado pelo Brusque numa temporada próxima foi dada pelo presidente Danilo Rezini, ao vivo, no Programa Clube da Bola.

Celsinho poderia vestir a camisa do Brusque no futuro?  – Foto: ESTADÃO CONTEÚDO/NDCelsinho poderia vestir a camisa do Brusque no futuro?  – Foto: ESTADÃO CONTEÚDO/ND

No programa Clube da Bola do último sábado(25), transmitido ao vivo, pela NDTV para todo o estado de Santa Catarina, o presidente do Brusque, Danilo Rezini respondeu se o Brusque contrataria o meia Celsinho, do Londrina, o pivô do caso de racismo que manchou a imagem do clube catarinense. Na semana passada, no julgamento do STJD, o Brusque perdeu 3 pontos na tabela e foi multado em R$ 60 mil. O presidente do Conselho  Deliberativo,  Júlio Antônio Petermann, identificado como o autor do ato racista, foi punido com multa de R$ 30 mil e foi suspenso por 1 ano. Sobre as perdas dos 3 pontos, que colocou o Brusque no Z4 da série B, o presidente Danilo Rezini informou no Clube da Bola que vai recorrer no “pleno” onde tem certeza que os pontos serão restituídos por justiça.

CELSINHO PODE VESTIR A CAMISA DO BRUSQUE NO FUTURO?

Sobre o meia Celsinho, questionei o presidente Danilo Rezini (vejam o vídeo abaixo) se o atleta pode vestir a camisa do clube no futuro. Inicialmente o presidente do clube negou demonstrando mágoa pelo comportamento do atleta que teria citado em sua defesa uma palavra que não existiu – o termo “macaco” – durante o jogo, segundo os peritos do clube catarinense. No entanto, na sequência, Danilo Rezini garantiu que não teria nenhum problema nenhum em contratar o Celsinho no futuro, se fosse a necessidade indicada pelo departamento de futebol.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...