Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


O ciclo do treinador Tite na Seleção Brasileira está chegando ao seu final?

Descontente com CBF, o treinador pode estar encerrando a sua passagem pela Seleção Brasileira. Sua saída pode abrir espaço para um treinador estrangeiro no comando da amarelinha. Que tal, torcedor?

Tenho a impressão de que o ciclo do treinador Tite no comando da Seleção Brasileira está chegando no fim. A alegação pública seria de desgaste com a direção da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e oposição à realização da Copa América aqui no Brasil. (Como se jogar a mesma competição em outro país ou disputar as eliminatórias fosse fazer alguma diferença). Como nunca fiquei em cima do muro, e os leitores que acompanham essa coluna diária podem testemunhar, acho que a saída do Tite seria “bom para as duas partes”. Para ele como profissional e para o nosso futebol. Quem sabe não chegou a hora de um técnico estrangeiro na Seleção para revolucionar o nosso futebol e sair da mesmice?

Tite pode estar encerrando seu ciclo na Seleção Brasileira. Chegou a hora.  – Foto: (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)Tite pode estar encerrando seu ciclo na Seleção Brasileira. Chegou a hora.  – Foto: (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.