Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


O rebaixamento do Paraná, o 3º da equipe em 4 anos, cumpre um roteiro para lá de conhecido

As más administrações do Paraná cumpriram com eficiência o enredo de seguidos rebaixamentos no cenário do futebol brasileiro. A bola não pune, nada é de graça.

Paraná, uma equipe forte e tradicional da elite do futebol brasileiro, agora na série D – Foto: bandeira/Site ParanáParaná, uma equipe forte e tradicional da elite do futebol brasileiro, agora na série D – Foto: bandeira/Site Paraná

ENREDO CONHECIDO E CUMPRIDO COM MUITA “COMPETÊNCIA”.

O Paraná está rebaixado para a série D do Brasileiro. (Neste sábado se despede melancolicamente  da série C diante do Oeste, outro time rebaixado no Durival Britto, em Curitiba). É o 3º rebaixamento da equipe em 4 anos. Só para refrescar a memória, em 2018, o time estava na série A, e há alguns anos, era um dos maiores patrimônios do futebol nacional. Mas nada é de graça, a bola pune impiedosamente as seguidas más administrações – intencionais ou não -que lapidaram com desleixo a história do clube. A cada temporada, um enredo, para lá de previsível, foi se confirmando para o desgosto de sua apaixonada torcida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...